Política de Devolução e Reembolso

Nosso compromisso é oferecer aos clientes uma experiência de compra segura, transparente e conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Direito de Arrependimento

Em conformidade com o artigo 49 do CDC, clientes que realizarem compras online têm até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar o cancelamento da compra.

Importante: esse direito não se aplica para produtos adquiridos com instalação imediata na loja física, pois há consumo e personalização do serviço, o que descaracteriza o direito de arrependimento segundo o parágrafo único do mesmo artigo.

Troca por Defeito

Produtos com defeito de fabricação podem ser trocados no prazo de até 30 dias após a instalação. O defeito será avaliado por nossa equipe técnica e, caso comprovado, o cliente poderá optar por substituição do produto, crédito ou reembolso.

Condições para Troca ou Reembolso

  • Produto deve estar na embalagem original (exceto em caso de defeito técnico constatado na loja);
  • Apresentar a nota fiscal e/ou cupom da compra;
  • Não ter sinais de mau uso, desgaste irregular ou uso indevido.

Como Solicitar

O cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@olibonepneus.com.br ou pelo telefone (11) 2239-8083. Após a análise técnica, será definida a forma de devolução ou reembolso.

Endereço da Loja

Rua Vergueiro, 2618 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04102-000

Importante: Todas as garantias seguem os critérios e prazos definidos pelos fabricantes, podendo variar conforme o modelo do pneu adquirido.

📄 Veja nossa Política de Entrega, Retirada e Instalação